Em maio de 2014, uma nova creperia foi inaugurada na pequenina Dripping Springs, cidade localizada nos arredores de Austin (Texas, EUA). Diferente de grande parte dos restaurantes da região, a Crêpe Crazy chama a atenção por ser um empreendimento deaf-owned (gerido por surdos), onde o público sinalizador pode ser atendido em língua gestual. Além de Inna Giterman (dona do local), outros surdos fazem parte da equipe, do balcão à cozinha, preparando e servindo dezenas de crepes, saladas, sucos e pratos rápidos.
Antes do novo espaço, a Crêpe Crazy (comandada por Inna e seu marido, também surdo, Vladimir Giterman) mantinha stands em eventos e feiras, como a tradicional State Fair of Texas, realizada anualmente em Dallas, e oferecia serviços de catering (atendimento em festas particulares, empresas, etc.).
Com o trabalho em família, a Crêpe Crazy completará oito anos, oferecendo a milhares de clientes aquilo que, para Vladimir, é definido como uma “bonita arte” – os crepes.
Clique aqui para conhecer a fanpage da Crêpe Crazy no Facebook ou clique aqui e aqui para assistir a vídeos sobre o lugar.
Categoria: Bares e Restaurantes
País: Estados Unidos
Línguas: Inglês e American Sign Language (ASL)
Site oficial: http://www.crepecrazy.com