Crêpe Crazy

Em maio de 2014, uma nova creperia foi inaugurada na pequenina Dripping Springs, cidade localizada nos arredores de Austin (Texas, EUA). Diferente de grande parte dos restaurantes da região, a Crêpe Crazy chama a atenção por ser um empreendimento deaf-owned (gerido por surdos), onde o público sinalizador pode ser atendido em língua gestual. Além de Inna Giterman (dona do local), outros surdos fazem parte da equipe, do balcão à cozinha, preparando e servindo dezenas de crepes, saladas, sucos e pratos rápidos.

Antes do novo espaço, a Crêpe Crazy (comandada por Inna e seu marido, também surdo, Vladimir Giterman) mantinha stands em eventos e feiras, como a tradicional State Fair of Texas, realizada anualmente em Dallas, e oferecia serviços de catering (atendimento em festas particulares, empresas, etc.).

Com o trabalho em família, a Crêpe Crazy completará oito anos, oferecendo a milhares de clientes aquilo que, para Vladimir, é definido como uma “bonita arte” – os crepes.

Clique aqui para conhecer a fanpage da Crêpe Crazy no Facebook ou clique aqui e aqui para assistir a vídeos sobre o lugar.

 
Crêpe Crazy
 


Categoria: Bares e Restaurantes
País: Estados Unidos
Línguas: Inglês e American Sign Language (ASL)
Site oficial: http://www.crepecrazy.com