Samsung – Duyan Eller

Em um dia comum, o jovem surdo Muharrem saiu à rua em companhia de sua irmã, e o que encontrou – pasmem – foi um mundo sem barreiras, onde todos usavam a língua de sinais. Pedestres, comerciantes, taxistas: em sua vizinhança, todos usavam a sua língua, a Língua de Sinais Turca (Türk İşaret Dili).

A situação tornou-se possível por uma ação da Samsung que, em parceria com a agência Leo Burnett, preparou – durante um mês – um cenário ideal, cheio de figurantes e câmeras escondidas, para surpreender Muharrem e divulgar o novo serviço de atendimento (vídeo call center) em língua de sinais.

O fato, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2014 em Bağcılar (região suburbana de Instambul) e viralizado como anúncio há pouco nas redes sociais, fez o jovem se emocionar, em um belo vídeo que algum dia esperamos se tornar real.

 
Samsung - Duyan Eller
 


Categoria: Propaganda
País: Turquia
Anunciante: Samsung – Duyan Eller
Línguas: TurcoTürk İşaret Dili (Língua de Sinais Turca)
Site oficial: http://www.samsungduyaneller.com


 

%d blogueiros gostam disto: