E-flyer (4)

 

A ECOS – Comunicação em Sexualidade desde 1990 vem atuando para a promoção dos Direitos Humanos, com destaque para os temas: direitos sexuais e reprodutivos, gênero, identidade de gênero e diversidade sexual, juventude, raça/etnia e prevenção das DST/HIV/Aids. Agora, em parceria com a Feneis-SP, realizará nos próximos meses oficinas para a formação de Multiplicadores de Comunicação de Prevenção a DST/Aids voltados à comunidade surda de São Paulo.

As oficinas irão qualificar/atualizar lideranças surdas em questões ligadas às relações de gênero, à prevenção das IST/HIV/Aids e à prevenção da gravidez não planejada, por meio de uma metodologia de linha participativa, em uma aprendizagem dialógica.

O curso será composto por seis encontros formativos, ministrados por profissionais da ECOS e realizados na EMEBS Helen Keller (Rua Pedra Azul, 314, Aclimação, São Paulo -SP), nos dias: 27 de julho, 10 e 24 de agosto, 14 e 21 de setembro, e 05 de outubro. Todos os encontros serão realizado no período da noite, das 19h às 22h.

Para se inscrever, é necessário ser surdo, ter mais de 16 anos e enviar um currículo para sinaisdeprevencao@gmail.com. Seja um(a) multiplicador(a), participe!

  
Link - Vídeo