Ajude-nos?

Desde 2011, o Blog Cultura Surda (culturasuda.net) partilha produções culturais de, para e sobre as comunidades surdas do Brasil e do mundo. Há dez anos, o blog é utilizado como referência para teses, dissertações, artigos, materiais didáticos, reportagens etc., contribuindo ativamente para afirmar e promover as culturas surdas.

Durante todos esses anos, o blog nunca foi monetizado – nele, não há anúncios, matérias pagas ou parcerias com empresas privadas. Todos os custos para deixá-lo ativo (manutenção do domínio, serviços de hospedagem, entre outros) foram e são pagos por seu autor, sem qualquer contrapartida financeira.

Agora, para manter este blog existindo, pedimos a sua ajuda. As doações podem ser feitas por PIX. Ressaltamos que essas doações não são dedutíveis no Imposto de Renda (doações sem incentivo fiscal), mas contribuirão sobremaneira para a existência – e resistência! – deste blog.

A doação de qualquer valor será muito, muito, bem-vinda. Aos que puderem contribuir, agradecemos imensamente pelo gesto. Aos que não puderem, fica a mesma gratidão. A presença de todos/as e de cada um/a neste espacinho virtual é o que, de fato, importa.

A vocês, muito obrigado. E até sempre. :)

Chave PIX: blogculturasurda@gmail.com